Aparições Paranormais

A Fábrica de Gesso

Por Póka

    Eu devia ter uns 14/15 anos quando meus amigos e eu amanhecíamos todo o dia na nossa rua, sempre conversando sobre diversos assuntos, olhando para o céu ou tentando sempre ver algo paranormal em uma velha Fábrica de Gesso abandonada (diziam que ela era mal assombrada).
       Era uma noite normal como qualquer outra, estávamos bebendo nosso "Pé sujo" e decidimos entrar lá, pegamos a escada e a encostamos no muro (devia ter uns 4 metros de altura), tiramos o velho "Discordar" para ver quem iria ser o primeiro e assim sucessivamente. "Ok, vamos subir", subiu o 1º, subiu o 2º, eu fui o 3º e depois o 4º. Quando estávamos todos lá encima podíamos ver algumas máquinas velhas no meio da escuridão e, no fundo, uma parede com o reflexo de nossas sombras projetado pela luz do poste na rua. Estávamos em algum tipo de terraço e lá embaixo estavam as máquinas e a grama alta que não cortavam a tempos. Curiosos, fomos chegar mais perto da velha escada de cimento, foi quando olhamos para a parede do fundo e vimos nossas 4 sombras e, no meio da minha e do meu amigo, havia mais uma, logo, olhamos um para o outro e todos estavam vendo também, não pensamos duas vezes e saímos todos correndo, brigando para descer pela única escada. Resumindo: a escada caiu no chão e todos nós nos jogamos lá de cima. No outro dia estávamos todos machucados da grande queda mas com uma grande e estranha história para contar.




                                                                                          



Mulher de branco

Por Póka

Foi a uns 4 anos atrás, estavamos eu e um amigo em frente a sua casa conversando, era 01:00 ou 02:00a.m., quando me viro para o lado da rua vejo uma mulher toda de branco, cujo rosto não consegui ver. Ela estava parada ao lado de uma árvore com o mato na altura de seus joelhos, dentro do pátio de um vizinho. Nós corremos para dentro de casa e ficamos olhando pela janela, a partir daí eu não consigo me recordar o que acontece.
Há uns 3 meses atrás, quando estava conversando com o dono do terreno, sua filha e o noivo da mesma, entramos no assunto de espíritos e foi quando esse tal dono do terreno falou que, depois que sua mulher faleceu, toda a noite uma mulher de branco vinha conversar com ele, sua filha que estava presente concordou dizendo que diversas vezes já havia pego seu pai falando em seu quarto sozinho, foi quando a mulher lhe disse para nunca falar para ninguém dessa história, mas ele contou a sua filha e a tal mulher nunca mais apareceu.
Será que a mulher que eu vi era a mesma? E o que ela queria nos avisar/falar aparecendo para mim e meu amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre este assunto.