terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Explicação do símbolo da Ramus Conceptus

            Por Cris Warlock, Poka e Iki        

            Nosso símbolo principal foi Baseado nos primeiros conceitos que tivemos, em nossa primeira conversa sobre a Ramus Conceptus. Em nossas primeiras citações de crenças, citamos:
         *Vida após a morte;
        *Existência de vida em outros planetas;
        *Apocalipse;
        *Reencarnação.
        
            Ao pensar nestes tópicos, pensamos em junta-los em um só, como um quebra cabeça, um complementando o outro, foi então que pegamos estes símbolos abaixo:

 A arvore - Como o símbolo da vida, assim como também o símbolo da ligação entre a terra e o céu.











 A foice - Representação da arma usado pela esqueleto de manto negro, (figura Criada para Morte, tratando ela como um ser sobrenatural); a foice para nós representa a morte.










 O Circulo - Como uma estrada que nós faz voltar sempre ao inicio, representando a reencarnação, um ciclo: Nascer-Viver-Morrer-Reencarnar, sempre repetindo.







A mão humana segurando o planeta - Representando para nós o apocalipse; não como uma data para o mundo acabar, nem mesmo como se de uma hora para outra o mundo se explodisse, mas sim com a ação do homem, destruindo-o aos poucos, nisto queremos dizer também que o mundo esta nas nossas mãos, nós humanos decidimos seu futuro.







            Então, ao juntarmos a foice por trás da arvore, queremos simbolizar a "vida após a morte"; Quando juntamos o circulo ao planeta, ele toma a aparência de saturno, representando os demais planetas, e ao colocarmos a arvore em cima do, agora, saturno, representamos a "Vida em outros planetas". o que nós dá nossas primeiras crenças citadas: Vida após a morte, existência de vida em outros planetas, apocalipse e reencarnação; levando tudo isso ao símbolo mestre da Ramus Conceptus.

3 comentários:

  1. Se puxaram
    gostei de ver mas nao acredito em reencarnação.

    ResponderExcluir
  2. cara é uma coisa muito contraditória, eu acredito e não ao mesmo tempo, é estranho de dizer...

    ResponderExcluir
  3. bah!gostei muito da foice!! eu acredito em vida após a morte!!! mais ñ falando Filosoficamente, e sim em um Deus que vai dividir o bem do mal...

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião sobre este assunto.